Publicidade
Douglas Sampaio | Foto: Divulgação

Acusado de agredir a ex-noiva Rayanne Moraes em 2016, Douglas Sampaio quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o caso, que voltou a ser movimentado pela justiça recentemente.

Publicidade

Em um comunicado publicado pelo programa A Tarde é Sua, o ator falou sobre a acusação. “Eu estou em um momento da minha carreira na qual eu não quero me expor. Eu agora voltei a trabalhar com o que eu mais amo, fiz um espetáculo nesse mês de agosto e agora vou participar de um filme graças a BS Produções que está me auxiliando muito na carreira e arrumando trabalhos pra mim como ator”, diz o texto lido por Sonia Abraão ao vivo.

Esta não é a primeira vez que Douglas tem seu nome envolvido em casos de agressão. Em 2018, foi processado pela atriz Jennifer Oliveira, mas foi inocentado. “Voltando a falar do assunto, no caso da Jennifer eu já provei que sou inocente, graças a Deus consegui provar com as imagens das câmeras liberada pela polícia e em breve vocês vão ver a verdade sobre o caso da Rayanne também. Assim que sair, a justiça for feita, eu retorno a falar do assunto”, finalizou.

A audiência foi marcada para o dia 1º de outubro, no 7º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, no Rio de Janeiro.

Publicidade