Publicidade

Cynthia Senek revela que teve problemas com Nego do Borel quando trabalharam juntos na TV

Ex-atriz de Malhação relembra convivência com o cantor nos bastidores da TV

Cynthia Senek e Nego do Borel
Cynthia Senek e Nego do Borel – Globo / Renato Rocha Miranda

A atriz Cynthia Senek se pronunciou sobre a história polêmica envolvendo Nego do Borel e Duda Reis, que se separaram recentemente e ela fez acusações contra ele. Em seu perfil nas redes sociais, a artista relembrou como foi trabalhar com ele na novela Malhação – Seu Lugar no Mundo.

Publicidade

Cynthia contou que os dois tiveram problemas nos bastidores. “Desde Malhação tive sim problemas com o Nego. Na época mesmo soltaram diversas matérias falando sobre isso e são verdade”, afirmou ela.

E ela completou: “O que não é verdade é que eu me relacionei com ele como parceira. Isso nunca aconteceu. E chega desse assunto”.

Antes de mudar de assunto, Cynthia fez questão de mandar um recado para Duda Reis. “Eu ainda não te conheço, mas de longe já vejo uma menina-mulher que precisou conhecer o ruim para saber o que é bom. E agora você já sabe. E esse é o caminho de toda mulher que enfrenta um relacionamento abusivo. Hoje vejo que o meu maior abusador foi aquele que mais me fez querer mudar de vida. Você está se preparando para grandes voos, Duda Reis. Se precisar de companhia para voar, me chama. Você está livre”, escreveu.

Cynthia Senek

Publicidade