Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Curado do coronavírus, Mumuzinho conta que estava com 50% do pulmão comprometido em entrada no hospital

Mumuzinho relembra momentos com a doença e emociona ao falar sobre responsabilidade: “Minha família e equipe dependem da minha saúde”

Curado do coronavírus, Mumuzinho conta que estava com 50% do pulmão comprometido em entrada no hospital. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 19/05, a coluna de Leo Dias, do UOL, compartilhou uma conversa que teve com Mumuzinho após sua recuperação do coronavírus. O sambista foi um dos primeiros a criar novas formas de entretenimento dos seguidores durante a quarentena.

Em sua varanda, Mumuzinho havia feito um show particular para os vizinhos, que viralizou nas redes sociais. Logo depois, ele havia marcado uma live para todo o país, mas teve que cancelar.

Isso porque, o pagodeiro acabou contraindo o vírus, que mais tarde evoluiu para uma pneumonia e teve que ser encaminhado ao hospital. Recentemente ele deixou a ala hospitalar, onde fez novo teste da doença, que deu negativo, e passou a se recuperar em casa.

“Não tenho noção onde peguei. Estou obedecendo a quarentena e só saia para o essencial. Pode ter sido nessas idas à farmácia e padaria”, disse o artista para Leo Dias.

“A doença evoluiu para uma pneumonia e dei entrada no hospital com 50% do pulmão comprometido. Orei muito e pedi para que Deus me ajudasse até porque minha responsabilidade é muito grande: minha família, equipe, fãs e carreira dependem da minha saúde”, relembrou.

Aos 36 anos, ele ainda contou como foi receber a notícia de sua alta do hospital, após uma semana internado. “O dia da minha alta foi de felicidade por saber que eu podia ir embora, fiquei no hospital por uma semana. Para mim foi absurdamente ruim ficar lá o dia inteiro sem ninguém para conversar. Ao mesmo tempo, os profissionais do hospital foram essenciais, a gente conversava”, contou o artista, que ainda torce para a descoberta de uma vacina.

“Estou fazendo o possível para as pessoas se conscientizarem a ficar em casa. Como não sei aonde peguei, mesmo ficando em casa, ir até onde precisamos por necessidade podemos pegar. Por isso, a importância de lavar as mãos e ficar em casa. E que venha logo uma vacina.”

Mais notícias para você

BBB

Mudou muito? Sarah passa por procedimento estético após saída do reality show. Veja o antes e depois! Sarah Andrade decidiu se submeteu a novos...

Música

Em dia na piscina, Jojo Todynho ostenta suas curvas poderosas ao usar look mínimo A cantora Jojo Todynho elevou a temperatura ao posar de...

BBB

Arthur diz palavras pesadas contra a produção do BBB21 e desabafa após levar punição no castigo do monstro O instrutor de crossfit Arthur não...

Famosos

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady gera repercussão na web e pede desculpas Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, movimentou a web na noite...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.