Publicidade

Com o filho, Ana Hickmann encanta web ao mostrar os 7 animais da família: ‘Arca de Noé’

A apresentadora derreteu os internautas ao compartilhar um clique ao lado do filho, Alexandre, e mostrar seus animais de estimação: ‘Somos apaixonados’

Ana Hickmann
Ana Hickmann – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quinta-feira, 16/07, Ana Hickmann encantou seus seguidores ao compartilhar um clique ao lado de seu filho, Alexandre, e os sete pets da família.

Publicidade

Através de seu perfil do Instagram, a apresentadora surgiu com o pequeno, seus quatro cachorros, dois pássaros e um coelho.

“Minha arca de Noé! Eu e o Alezinho somos apaixonados por bichos. Aqui em casa, além dos nossos animais de estimação, vive aparecendo os agregados: todos os tipos de animais que vocês possam imaginar. Agora apareceu uma família de coelhos!”, contou ela na legenda.

“Eles moram em uma toca no jardim de casa. O “Bolinha”, o coelho da foto – meu filho adotou. Ele vive com a gente, na parte interna”, continuou ela falando do coelho, o mais novo da família.

Nos comentários, diversos internautas se derreteram pela publicação: “Amei essa foto”, “Lindos”, “Que delícia”, “Que bonitinhos”.

Publicidade