Publicidade

Com linda declaração, Boninho celebra aniversário da esposa, Ana Furtado: ‘Minha vida’

A apresentadora ganhou uma linda homenagem do maridão ao celebrar seus 47 anos de idade: ‘Te amando muito mais’

Boninho e Ana Furtado
Boninho e Ana Furtado – Crédito: Reprodução / Instagram

Hoje é dia de festa para Ana Furtado! Nesta quinta-feira, 22/10, a apresentadora está completando seus 47 anos de idade.

Publicidade

Através do Instagram, o marido de Ana, Boninho, aproveitou a data especial para fazer uma homenagem a amada compartilhando um vídeo com diversas fotos dos dois. “@aanafurtado hoje é seu dia! Nem parece que te conheci há 25 anos. Para mim continua sendo hoje, mas lógico te amando muito mais”, iniciou ele na legenda da publicação.

Logo, encerrou: “Essas muitas Anas, que carregam um só e lindo coração. A Ana da Bella, a Ana divertida, a Ana lutadora, Ana da família, Ana da minha vida. Feliz aniversário!”.

Nos comentários, diversos famosos se derreteram pelo momento: “Que lindo!!! Ela é mesmo luz por onde passa! Parabéns pelo seu dia, um novo ciclo cheio de sorrisos, saúde e amor”, comentou Fernanda Gentil. “Seus lindos! Deus abençoe grandemente essa união! Q cada vez mais fortaleça esses laços! É uma delícia acompanhar o amor, cumplicidade e parceria de vocês!”, disse Thais Fersoza.

Publicidade