Publicidade
Cleo agita web ao usar biquíni cavadíssimo
Cleo agita web ao usar biquíni cavadíssimo. Reprodução/ Instagram

Cleo ostenta boa forma ao tomar banho de ducha e recebe elogios

A atriz Cleo encantou os seguidores ao exibir suas curvas em fotos de biquíni nas redes sociais. Ela aproveitou o final de semana para renovar o bronzeado e apareceu com um modelito mínimo.

Publicidade

No clique, Cleo colocou a boa forma pra jogo ao tomar banho de ducha. Então, na legenda, disse: “Chuveirão“, escreveu ela.

Logo depois, os fãs de Cleo lotaram os comentários de elogios: “A mais linda”, “Maravilhosa demais”, “Que gata”, “Eu amo”.

Cleo agita web ao usar biquíni cavadíssimo
Cleo agita web ao usar biquíni cavadíssimo. Reprodução/ Instagram
Cleo rebate bronca de Tiago Leifert em Fiuk no BBB21

Cleo deu sua opinião sobre a bronca de Tiago Leifert em Fiuk durante o Jogo da Discórdia das últimas semanas. O apresentador tentou forçar o cantor a responder quem não deve ganhar o BBB21, e o artista tentou fugir de uma resposta.

Então, Cleo comentou que ele foi excessivo em seu posicionamento com seu irmão. Assim, afirmou: “Achei excessiva essa falta de paciência com ele“, falou, por fim. Vale lembrar que, ao vivo, Fiuk pediu desculpas para Tiago por ter insistido em não opinar.

Publicidade

Após o Jogo da Discórdia, Fiuk se arrependeu de ter se negado a escolher alguém para a placa de Não Ganha“Hoje eu fiz uma coisa que nunca fiz em nenhum jogo. Sempre respeitei todas as regras, todas as palavras e hoje eu não fui legal”, disse em conversa com Gilberto.

Além disso, o irmão de Cleo falou que essa foi a primeira vez que evitou se comprometer no jogo: “Independente de qualquer coisa, eu nunca fugi do jogo”. Logo depois, o ator completou: “Acabou o negócio, eu fiquei mal pela Thathá, pelo Tiago. Fiquei mal de não ter conseguido superar porque normalmente eu consigo falar: ‘Fica de boa aí, deixa eu fazer o que tem que fazer e depois a gente chora’. Eu me senti mal por isso porque eu sempre consigo”.

Publicidade