Publicidade
Claudia Raia
Claudia Raia – Crédito: Globo / Juliana Coutinho

Claudia Raia deixa os fãs babando ao colocar seu bumbum para jogo em foto de biquíni fio-dental

A atriz Claudia Raia mostrou sua ótima forma física ao relembrar uma foto de biquíni nas redes sociais. Assim, a musa já começou a semana com uma foto de costas e usando apenas um biquíni fio-dental durante um dia na praia.

Publicidade

Saudade de colocar o corpão para jogo e os pés na areia, ah se eu pudesse, aff”, disse ela na legenda.

Desse modo, nos comentários, Claudia Raia recebeu vários elogios para sua beleza estonteante na foto de biquíni. “É muito gata!”, disse um seguidor. “Bonitona!”, afirmou outro. “Belíssima”, escreveu mais um. “Poderosa”, descreveu outro.

Claudia aparece de biquíni fio-dental
Claudia aparece de biquíni fio-dental – Crédito: Reprodução / Instagram

Novo namoro do filho

A atriz Claudia Raia demonstrou que apoia o novo namoro do filho, Enzo Celulari, que vive um romance com a atriz Bruna Marquezine. Portanto, em uma participação no programa Mais Você, da Globo, ela foi questionada sobre como está o novo relacionamento do filho.

Está indo, está indo bem”, disse ela. Então, Claudia Raia comentou que não é o tipo de mãe que se intromete nos namoros dos filhos. “Eu não me meto na vida de nenhum dos dois. Uma tem 18 anos e ele vai fazer 24. Sempre estimulo para que eles estejam atrás da felicidade deles”, disse ela.

Publicidade