Publicidade

Christiane Torloni faz mistério ao contar que tem um novo companheiro

Atriz conta que não quer rótulos em sua vida íntima e fala sobre ‘Verdades Secretas 2’

Christiane Torloni
Christiane Torloni – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Christiane Torloni encontrou um novo companheiro em sua vida. No entanto, ela não quer revelar o nome do eleito. Em conversa na coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo, ela confirmou o novo relacionamento, mas disse que eles não vivem juntos.

Publicidade

“Companheiro existe, só não precisa estar morando comigo. A vantagem do jubileu é que a gente vai ficando um pouco mais sábia na vida. Shakespeare tem um grande recado através de seus personagens. Ele diz que o própósito é ficar sábio antes de ficar velho. Estou seguindo os bons conselhos do Tio Shakespeare. Importante é estar em boa companhia, mas não significa que tenha que morar com ela”, afirmou.

Então, Christiane contou que não define o seu relacionamento como um namoro e não quer dar nenhum rótulo. “Uma mulher da minha idade já não está dentro dessas classificações. Você não sabe que maravilha é a passagem do tempo. Ela vai libertando a criatura que já passou por quatro casamentos, meu bem. Realmente, dessas classificações já me libertei há algum tempo. Graças a Deus.

Vale lembrar que a atriz está escalada para o elenco de Verdades Secretas 2, de Walcyr Carrasco, mas ainda não pode contar detalhes de sua nova personagem. “Fiz voto de silêncio. Mas é bom para caramba. Acho que a continuação é melhor do que a primeira.”

Publicidade