Publicidade
João Figueiredo e Sasha Meneghel
João Figueiredo e Sasha Meneghel – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor gospel João Figueiredo se pronunciou nas redes sociais sobre os rumores de que teria se casado em segredo com a namorada, a modelo Sasha Meneghel Szafir. Ele desmentiu os boatos e disse que a viagem deles para o México foi apenas um momento para relaxar na companhia dos amigos.

Publicidade

“Eu não estava em lua de mel, isso é mentira. Saiu em alguns lugares isso, pessoas comentando que a gente casou sem a mídia saber. Vocês vão saber da gente quando a gente casar. Estava de férias com a minha namorada, com os meus amigos, curtindo, aproveitando o meu descanso”, disse ele.

Na sequência, João afirmou: “Aproveitando que estou falando sobre isso, não acreditando nas coisas que vocês leem em sites de fofoca. Tudo que diz respeito a fases da minha vida e principalmente do meu relacionamento vão saber através da gente. Eu não tenho porque, nem quero e nem preciso esconder nada de ninguém. Respeito muito minha privacidade e do nosso relacionamento, mas isso tudo vocês vão saber da gente e não de nenhum site de fofoca.”

Por fim, o namorado de Sasha falou sobre o que acha sobre as pessoas que querem saber da vida pessoal dele. “Existem dois tipos de pessoas: os que querem saber da sua vida porque admiram e querem te acompanhar, tem carinho e etc. E os que querem saber pra especular, falar mal, criticar, criar mentira. Confesso que isso já me incomodou muito mais, hoje em dia não. Aprendo muito com a Sasha sobre isso, e hoje sei equilibrar o meu trabalho de uma forma saudável”, concluiu.

Sasha Meneghel entrega detalhes do início do namoro com João Figueiredo: ‘Foi acontecendo’. CRédito: Reprodução/Instagram

Publicidade