Publicidade

Bruno Gagliasso flagra Giovanna Ewbank arrancando dente de leite do filho: ‘Momentos de descoberta’

Em vídeo, a apresentadora Giovanna Ewbank reuniu a família para um registro fofíssimo e para lá de especial do filho Bless

Bruno Gagliasso flagra Giovanna Ewbank arrancando dente de leite do filho: ‘Momentos de descoberta’. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 30/09, Giovanna Ewbank usou suas redes sociais para mostrar um momento para lá de fofo ao lado do filho, Bless.

Publicidade

Isso porque, o filho do meio da apresentadora com Bruno Gagliasso, está na fase de troca de dentes de leite e a mamãe coruja não deixou o momento passar sem um registro especial.

No Instagram, Gio foi flagrada pelo marido, enquanto tentava arrancar os dentinhos do herdeiro, e ainda que ainda teve apoio da primogênita, Titi.

“Bless está vivendo aquela fase da troca dos dentinhos de leite! Tem sido tão lindo, tão mágico ver as reações e sentimentos desses momentos de descoberta. E tem coisa mais maravilhosa do que ouvir o Bless dizer: ‘a mamãe é gênia’? Ai filho, gênio é você que faz tudo ser tão bonito e tão leve nas nossas vidas! Mamãe te ama muito!”, emocionou ela.

“E agora a pergunta que não quer calar é: o que será que a fada do dente vai trazer? Fadinha, os dois dentinhos do Bless já estão embaixo do travesseiro, viu?! Depois você passa lá, por favor”, completou.

Publicidade