Publicidade

Bruno Gagliasso emociona seguidores ao abrir coração sobre Bless: “Meu melhor amigo”

Ator encantou os seguidores ao falar sobre sua relação com Bless, de 5 anos, dias antes do nascimento do filho mais novo: “Ele está pilhado pelo irmão”

Após complicações pelo coronavírus, Mumuzinho fala sobre piores momentos com a doença e afirma: “Estou curado”. Crédito: Reprodução/Instagram

A espera de seu primeiro filho biológico, Bruno Gagliasso se derreteu pelo filho, Bless, nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 01/07. O ator emocionou os seguidores ao comentar sobre sua relação com o filho do meio, de 5 anos.

Publicidade

“O Bless é meu melhor amigo. De verdade. Ele é muito igual a mim”, escreveu o marido de Giovanna Ewbank no Twitter, que ainda falou sobre a animação do filho pela vinda do bebê, Zyan.

“Vocês em que ver como ele está pilhado pelo irmão”, completou aos risos.

Em seguida, ao ler um tuíte de uma fã, que lembrou que nos vídeos de Ewbank, Bless parecia muito com Gagliasso, ele respondeu: “Ele é meu filho. Natural que pareça! É coisa de alma”.

Na web, os seguidores se emocionaram com a resposta do ator e elogiaram a família. “Eu admiro demais quem é mãe ou pai de coração”, disse um. “É muito amor”, escreveu outra seguidora. “Ai que fofo”, se encantou outra.

Publicidade