Publicidade

Bruna Marquezine revela que fez teste de Covid-19 para comemorar aniversário

Atriz passou por procedimentos de segurança para fazer festa de aniversário intimista

Bruna Marquezine faz teste para Covid-19 para celebrar aniversário. Créditos: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine passou por um procedimento rigoroso para celebrar seu aniversário de 25 anos ao lado das pessoas amadas na última terça-feira, 04/08. Por questão de segurança, a musa revelou que fez um teste para covid-19 antes de festa.

Publicidade

Através das redes sociais, a musa foi questionada se havia seguido a tradição de assoprar as velas, ou se por conta da pandemia optou por abanado. “Pergunta importante: você assoprou a vela ou apagou abanando?”, perguntou um seguidor. “Assoprei. Fiz teste de Covid”, afirmou ela.

A revelação acabou pegando muitos fãs de surpresa, que ficaram curiosos e preocupados com o estado de saúde de Bruna: “Teve algum sintoma, Bru? Tá tudo ok?”. “Não! Só por segurança! Tudo lindo!”, garantiu ela em seu perfil no Twitter.

Ainda animada com todas as comemorações, Marquezine falou ainda está ponderando compartilhar alguns registros da festa intimista nas próximas semanas. “Não estou muito preocupada com isso não. Ainda estou aproveitando, comemorando com quem eu amo e posso. Ainda vou revelar as fotos das câmeras… sem pressa alguma”, explicou a artista.

Bruna Marquezine revela que fez teste para Covid-19 antes de festa. Créditos: Reprodução/Twitter

Publicidade