Publicidade
Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Bruna Marquezine e Enzo Celulari – Crédito: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine e Enzo Celulari trocam beijo apaixonado em foto de viagem para Fernando de Noronha: ‘Feliz dia (do melhor) beijo’

A atriz Bruna Marquezine e o empresário Enzo Celulari estão oficialmente namorando! Na última terça-feira, 13/04, ela aproveitou o Dia do Beijo para assumir seu namoro nas redes sociais. Assim, a estrela compartilhou a foto de um beijo que deu no amado e ele fez o mesmo.

Publicidade

Nos Stories do Instagram, Bruna e Enzo relembraram um beijo em uma praia de Fernando de Noronha no início de 2021. Na imagem, a atriz escreveu: “Feliz dia do beijo, coisa”. E ele também falou sobre o momento: “Feliz dia (do melhor) beijo”.

Vale lembrar que Bruna e Enzo são apontados como um casal há alguns meses, mas ainda não tinham assumido o relacionamento. Eles chegaram a ser vistos juntos durante passeios, como uma trilha no Rio de Janeiro, e também trocaram declarações de ‘te amo’ nas redes sociais. Além disso, a mãe dele, a atriz Claudia Raia, comentou sobre o namoro do filho no programa Mais Você. “Enzo e Bruna estão contando uma história juntos”, afirmou.

Enzo Celulari e Bruna Marquezine
Enzo Celulari e Bruna Marquezine – Crédito: Reprodução / Instagram
Enzo Celulari e Bruna Marquezine
Casal surge aos beijos – Crédito: Reprodução / Instagram