Publicidade
Belo surpreende ao revelar se já traiu Gracyanne Barbosa
Belo surpreende ao revelar se já traiu Gracyanne Barbosa

O cantor Belo decidiu acabar com os rumores sobre seu casamento com a musa fitness Gracyanne Barbosa. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ele desmentiu os boatos de que teria traído a esposa no início do relacionamento.

Publicidade

“Eu nunca traí a Gracyanne! Não tenho histórico de traição com ela”, afirmou ele. Além disso, Belo ainda foi categórico ao afirmar: “Eu não perdoo traição. Traição não tem a ver com amor, tem a ver com caráter e índole”.

Assim, a musa fitness também falou do assunto: “Nunca estivemos a ponto de nos separar. Nunca! Tivemos problemas, mas nunca pensamos em nos separar!”.

Dívida milionária

A musa fitness Gracyanne Barbosa e o cantor Belo falaram abertamente sobre a dívida milionária que ele tem com o jogador de futebol Denílson. Em uma entrevista para Leo Dias, do site UOL, ele declarou que vai pagar o valor de R$ 5 milhões até o final de 2020.

No entanto, Gracyanne ainda alfinetou o marido sobre a polêmica ao dizer que ele é muito enrolado. “Isso me irrita profundamente. Ele deixa a vida muito na mão de outras pessoas”, afirmou.

Publicidade

Belo ainda deu mais detalhes sobre a briga na justiça com Denílson. “Meu escritório já está conversando. São dois fatores. Existe uma dívida que não é minha e existe uma dívida que é minha. Aí a gente entra em uma história muito grande, que se discute sobre Soweto, sobre Belo. Mas são coisas que já estão sendo discutidas e te falo uma coisa com toda a certeza, você pode me cobrar isso: até o final do ano vai estar resolvido”, declarou.

Publicidade