Publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)

Bela Gil é conhecida por sua inovação em suas receitas veganas e na última semana impressionou os ouvintes do podcast do Calcinha Larga, protagonizado por Camila Fremder, Tati Bernardi e Helen Ramos, ao revelar que sua filha ligava para os avós para comer um belo churrasco.

Publicidade

“Em casa não tem carne de jeito nenhum. Mas, quando a gente morava no Rio, minha filha ligava para a minha mãe [Flora Gil]: ‘Vovó, vamos na churrascaria esse fim de semana?’, disse em entrevista.

Apesar de a alimentação da família ser saudável, Bela Gil garantiu que os seus filhos não são proibidos de tomar nenhuma decisão. Inclusive, a artista contou que quando a rotina alimentar muda, a família toda vibra.

“Minha tia pegou um brigadeiro, colocou na mão dele e disse: ‘Nino, se diverte!’. Eu falei: ‘Tia, ele nunca comeu um brigadeiro na vida! Deixa eu filmar!’. Filmei ele comendo, foi um evento.Ele fala que o brigadeiro está muito bom, mas acabou de comer um pote de salada que eu fiz, que ele também fala que está muito bom. Não tem tempo ruim para as crianças”, disse Bela Gil.

Publicidade