Publicidade
Arthur revela quem vai vetar da prova do líder
Arthur revela quem vai vetar da prova do líder – Créditos: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Caio e Rodolffo, o instrutor de crossfit falou sobre a escolha de tirar participante da dinâmica da semana

Arthur já decidiu quem vai vetar da próxima Prova do Líder. Na manhã desta terça-feira, 30/03, ele conversou com Caio e Rodolffo e revelou que planeja tirar Juliette da dinâmica da semana.

Publicidade

De acordo com o instrutor de crossfit, ela será sua principal opção caso não seja eliminada no paredão de hoje: “Se a Juliette não sair, se tiver veto mesmo, não sei, acho que veto ela mesmo, ela está com sangue no olho”, refletiu o brother.

“Mas, pelo menos, eu já sei que não sou a primeira opção de quem eu achava que era. Por exemplo, se um Fiuk da vida pegar uma Liderança, ele não vai em mim”, explicou para a dupla.

“É, vai nela”, disparou Caio. “Então. Isso me tranquiliza”, desabafou Arthur. “Não fica 100% tranquilo, não. Aqui, não dá para confiar, não”, concordou o cantor sertanejo. “Eu sei. Eu confio desconfiando. Estou com todo mundo e não estou com ninguém”, completou Arthur.

Veto do líder

Após a formação do paredão, Arthur e Juliette tiveram uma discussão por conta de uma conversa dos dois. Durante o papo, o líder revelou que alguns participantes tentaram gerar uma intriga ele e Gilberto, mas a advogada disse que isso nunca aconteceu.

Publicidade

“Isso é a sua opinião”, alfinetou o affair de Carla Diaz no reality show. Em seguida, Juliette afirmou que ele tentou “crescer pra cima dela” e ao deixar a sala da casa o chamou de “imbecil e idiota”.

“Toda hora me alfinetando. Deixa eu voltar que eu quero ver ele me pedindo desculpas. Só quer falar, cabra besta. Por que vem com brabeza para cima de mim se Pocah tem a mesma opinião? Toda vez tu vem para cima de mim. Imbecil, idiota. Já estou por aqui com Arthur”, completou a maquiadora.

Publicidade