Publicidade

Bárbara Evans recebe declaração do noivo em seu aniversário: ‘Veio pra me fazer transbordar’

Modelo Bárbara Evans recebe linda declaração de amor do noivo Gustavo Theodoro em seu aniversário: ‘Minha eterna companheira’

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira, 22/05, Bárbara Evans completa 29 anos de idade e para celebrar seu noivo Gustavo Theodoro fez uma linda declaração de amor em seu perfil nas redes sociais.

Publicidade

Através de seu Instagram, o empresário publicou uma foto ao lado da amada, em que o casal aparece se beijando, e na legenda, uma linda homenagem.

“Hoje é o seu dia, meu amor. Eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado em minha vida esse presente maravilhoso! Você veio pra me fazer transbordar, você é luz e amor! Você contagia todos a sua volta com a paz e a felicidade que existe dentro de você! Eu só quero te desejar que você continue sendo muito abençoada! Você não faz ideia o quanto eu te amo! Vou estar sempre ao seu lado, minha eterna companheira!”, escreveu ele na legenda.

Não demorou muito para a loira responder a publicação do amado: “Obrigada meu amor, eu amei a mensagem. Você que é meu presente Deus foi maravilhoso comigo!!! Te amo demais”, escreveu.

A modelo irá se casar em agosto no civil, em meio a pandemia por conta do coronavírus. Segundo ela, tudo será transmitido ao vivo aos seguidores e familiares, devido a quarentena.

Publicidade

Confira:

Publicidade