Publicidade
Aricia Silva
Aricia Silva – Crédito: Reprodução / Instagram

A ex-Panicat Arícia Silva contou que gostaria de pedir desculpas para Mayra Cardi após a separação polêmica de Arthur Aguiar. Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela contou que não foi pivô do fim do casamento deles e que até trocou mensagens com Mayra após tudo se tornar público.

Publicidade

“Se ela me enxerga uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso”, contou ela, que ainda falou sobre a mensagem que recebeu de Mayra.

“No fogo da polêmica, ela me mandou uma mensagem. Ela mandou um: ‘Tá ok, Aricia?’. Acho que ela viu o peso que tava, a perseguição e tudo mais e mandou essa mensagenzinha. Aí eu acho que ela ainda falou: ‘Só você ainda tá com ele, tome cuidado, ele precisa se tratar’. Eu responde na mesma altura”, comentou.

Então, Arícia Silva disse que chegou a ficar com Arthur Aguiar depois da polêmica da separação. “Eu fiquei com o Arthur em junho. Eu conheço o Arthur há uns 10 anos, desde que a gente era moleque, eu morava no Rio. [Ele me procurou] Tanto eu, quanto as outras que eu sabia que ele procurava várias. Eu conheço o tipo do Arthur, né? O tipo ‘cachorrão’, né?”, finalizou.

Publicidade