Publicidade

Após rumores de traição, Ivy Moraes afirma que relação com o noivo fortaleceu

Em vídeo, ex-BBB esclarece rumores de traição do noivo, Rogério Fernandes, após rumores de traição: ‘Decidimos reatar’

Ivy Moraes e Rogério Fernandes
Ivy Moraes e Rogério Fernandes – Crédito: Reprodução / Instagram

Ivy Moraes, na noite desta última terça-feira, 30/11, usou seu perfil das redes sociais para esclarecer os rumores de traição de seu noivo, Rogério Fernandes.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a ex-sister do Big Brother Brasil 20 revelou que eles ficaram separados por pouco tempo, mas decidiram voltar e realizar o casamento em Cancún.

“Rede social é uma coisa assim, as pessoas não sabem de tudo. Elas te acompanham e acham que estão por dentro de todas as coisas. Não, não estão. A gente escolhe, a gente seleciona o que vai mostrar, o que vai postar”, disse ela no início do vídeo.

Em seguida, Ivy afirmou que os dois pensaram em cancelar o casório: “Sim, nós passamos por uma crise absurda há mais ou menos um mês, separamos, ficamos uns dias sem nos falar. Foi por pouquíssimo tempo, mas a gente teve essa crise”, disse ela.

“Íamos desmarcar o casamento de Cancún assim que eu voltasse da minha viagem a trabalho. Porém, assim que voltei da viagem, a gente sentou, conversou, como um casal normal, e decidimos reatar nosso relacionamento”.

Publicidade

Por fim, a ex-BBB disse que a situação fortaleceu a união dos dois: “Acho que algumas coisas vêm e, ao invés de derrubar, detonar, fortalecem ainda mais a gente como família, como casal. E a gente tem ainda mais certeza que o que a gente quer é ficar junto, é continuar com nossa família. Então, muita coisa que acontece serve como aprendizado”, encerrou.

Vale lembrar que, juntos, Ivy e o empresário são pais de Luiz Miguel, de 3 anos. Os dois reataram o relacionamento após a saída da ex-BBB do reality show.

Publicidade