Publicidade
Maju Coutinho Créditos: Reprodução/Instagram

Em meio ao período que o país enfrenta, a jornalista Maju Coutinho usou as redes sociais para comentar sobre um assunto sério. Em seu perfil oficial no Instagram, a âncora do Jornal Hoje precisou desmentir uma notícia falsa envolvendo o seu nome que circulava na web.

Publicidade

A profissional revelou que é a segunda vez durante a pandemia que usam seu nome para disseminar mentiras. Desta forma, ela negou que teria concedido uma entrevista à TV de Portugal. 

“Gente, no meio dessa crise sem precedentes, desse momento tenso para a humanidade, dessa fase de tristeza para milhares de famílias que perderam seus parentes, do período de trabalho intenso para jornalistas e para outros profissionais que estão na linha de frente, a gente ainda tem que lidar com as notícias fraudulentas, com a mentira”, escreveu a jornalista. 

Maju pediu aos seguidores para sempre checar a veracidade das notícias que recebem pelas redes sociais antes de compartilhá-las. “Está já é a segunda fake news envolvendo meu nome durante a pandemia. É muito importante checar a veracidade das notícias. É simples. Existem vários canais para fazer esse tipo de verificação”, finalizou ela.

Publicidade