Publicidade

Após foto sem roupa, Mayra Cardi rebate comentário e fãs defendem: ‘São fotos artísticas’

Musa fitness, Mayra Cardi foi questionada sobre recentes publicações ousadas nas redes sociais

Após foto sem roupa, Mayra Cardi divide opiniões e rebate comentário sobre publicações. Créditos: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 30/11, Mayra Cardi usou suas redes sociais para compartilhar um clique arrasador, mas que acabou dividindo opiniões dos internautas.

Publicidade

Isso porque, a coach escolheu algumas poses estratégicas para que pudesse esconder suas partes íntimas em ensaio fotográfico.

Os cliques foram tirados no banheiro luxuoso de sua mansão, que disputou atenção com a beleza do cômodo. “Amei meu banheiro da casa nova e vocês?”, brincou ela na legenda.

Nos comentários, o clique diversos arrancou elogios dos seguidores, mas também algumas dúvidas sobre as recentes publicações da musa.

Um deles questionou: “Maravilhosa, mas por que você só posta p****a? Tem algum motivo?”, perguntou, deixando claro que se tratava de uma curiosidade.

Publicidade

Por sua vez, segundo o portal do UOL, Mayra respondeu que estaria se sentindo uma “criança presa”, mas que agora está “descobrindo o gostinho de fazer o que quer”.

Enquanto isso, no mesmo comentário, alguns outros internautas defenderam a coach: “Porque a melhor coisa é ficar assim. Vamos normalizar o corpo n*”, respondeu um. “Porque ela gosta. A vida é dela e o corpo também”, disse mais um. “Se eu tivesse o corpo dela, só ia tirar fotos assim. São fotos artísticas lindas”, ressaltou outra.

Publicidade