Publicidade

Após acidente de carro envolvendo os filhos e sobrinho, cantor Leonardo tranquiliza fãs

O cantor explicou o ocorrido e revelou que os meninos foram socorridos por caminhoneiros e levados para um posto de saúde da região: ‘Está tudo certo’

Marido de Patrícia Abravanel ajuda filho a dar os primeiros passos e encanta seguidores: “Coisa mais linda”. Crédito: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira, 02/07, Leonardo usou seu perfil do Instagram para tranquilizar seus seguidores após os filhos João Guilherme e Matheus Vargas, e o sobrinho Leandrinho, filho do cantor Leandro, sofrer um acidente de carro na noite desta última terça-feira, 30/06.

Publicidade

No vídeo gravado, ao lado dos três e do filho Zé Felipe, o cantor explicou o ocorrido e garantiu estar tudo bem com todos.

“Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos. O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, o João Guilherme, e o Tita, o motorista”, começou ele.

“Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando… Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego”, explicou.

Por fim, Leandro disse que os meninos foram socorridos por caminhoneiros e levados para um posto de saúde da região: “Para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas para cima. Graças a deus os caminheiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo”, encerrou.

Publicidade