Publicidade

Após abrir sua própria marca, Marina Ruy Barbosa diz que se sente mais completa trabalhando com moda

Em entrevista, a atriz falou sobre seu desejo de provar que ”é possível fazer moda com propósito”

Marina Ruy Barbosa – Crédito: Reprodução / Instagram

Longe das telinhas desde seu trabalho em ‘O Sétimo Guardião’, Marina Ruy Barbosa tem se dedicado a uma nova paixão: o mercado da moda. Em 2020, a atriz decidiu seguir um sonho e lançou sua própria marca, assinou coleções com outras lojas e recentemente assumiu o cargo de diretora de moda de um marketplace.

Publicidade

“Amo atuar, mas entrar nesta jornada de empreendedorismo me faz sentir mais completa. Aprendo todos os dias e isso me motiva muito”, disse em entrevista à Vogue Brasil. No entanto, suas aventuras nesta nova empreitada não interferem em sua carreira na TV: “Uma coisa não diminui ou anula a outra.”

Nesta nova jornada, Marina diz que deseja usar seu trabalho para um legado importante, falando de moda consciente e sustentável. “Lançar uma marca é simplesmente reflexo de um momento de inquietude e de querer fazer algo diferente. O que vai vir só o futuro irá dizer”, afirmou.

“Não queria apenas realizar meu sonho de ter uma marca e pronto. Claro que gerar empregos é bacana, mas uma empresa que não questiona a forma como se coloca no mundo, não tem mais espaço hoje”, explica, antes de completar. “Quero apoiar causas importantes e mostrar que é possível fazer moda com propósito e o quanto isso pode fazer a diferença.”

Publicidade