Publicidade

Apaixonada, Juju Salimeni se declara para o namorado: ‘Te admiro cada dia mais’

A apresentadora deixou os seguidores encantados ao compartilhar uma linda homenagem ao amado: ‘Seu humor e sua luz contagiam o ambiente’

Juju Salimeni
Juju Salimeni – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último domingo, 27/09, Juju Salimeni encantou seus seguidores ao compartilhar uma declaração emocionante ao seu namorado, Helisson Dias. A loira comemorou seu aniversário de 34 anos ao lado do amado, e aproveitou para agradecer a parceria.

Publicidade

“Meu amor, tenho algumas coisas para te falar que poderiam serem ditas só para você, mas eu quero que o mundo saiba quem você é. Você é a alegria da casa, da festa e de onde você estiver porque seu humor e sua luz contagiam o ambiente”, iniciou ela na legenda da publicação.

Logo, continuou: “Você fala sobre tudo com tanta propriedade e inteligência que eu amo conversar com você e te observar falando. Você é determinado e faz tudo com tanta perfeição que eu te admiro cada dia mais. Não tenho nem como retribuir o que você foi e é na minha vida! Obrigada por tudo! Te admiro, te respeito, te amo”, finalizou.

Não demorou muito para Helisson responder a loira: “Ah bebê… Você é tudo pra mim, minha guerreira, a mulher que mais admiro e pode acreditar, você me dá aula! ‘Entre tantos anos, tantos outros, que sorte a minha, entre tantas ocasiões, esse encontro, nós dois, esse amor!’ Obrigado por existir meu amor, te amo!”, disse.

Publicidade