Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Aos 16 anos, Mel Maia mostra novas tatuagens: ”Nem doeu”

Atriz mirim mostrou nas redes sociais os dois novos desenhos feitos

Mel Maia faz novas tatuagens. Créditos: Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia usou as redes sociais no último domingo, 23/08, para revelar que fez duas novas tatuagens, uma no pescoço e outra na cintura.

Com apenas 16 anos, a artista já havia gravado o desenho de uma rosa na costela, que também realizou as novas artes. “Adivinhem o que eu vou fazer? Vocês lembram dele?”, perguntou ela nos Stories de seu Instagram, filmando o profissional.

A atriz mirim revela na novela Avenida Brasil, em 2012, tatuou no pescoço a palavra “art” e um ramo de flores no quadril. “Gente, ele arrasa, sério. E nem doeu, tá?”, afirmou Mel.

Toda a sessão foi acompanhada pela mãe de Mel, Débora, que já havia confirmado a emancipação da atriz, também aproveitou para fazer uma tatuagem em homenagem aos filhos. “Gente, olha que linda a tattoo da minha mãe. Ela acabou agora. Minha inicial, a da minha irmã e a do meu irmão”, contou ela, exibindo o desenho no braço de Débora.

Novas tatuagens de Mel Maia. Créditos: Reprodução/Instagram
Novas tatuagens de Mel Maia. Créditos: Reprodução/Instagram

Mais notícias para você

BBB

Saiba como foi a formação do novo paredão do BBB21. Quem deve ser eliminado? O 11º paredão do BBB21 foi formado na noite deste...

BBB

Mãe de Viih Tube diz que está com o coração em pedaços ao ver as críticas para a participação da filha no BBB21: ‘Me...

Famosos

Rodrigo Hilbert choca os internautas ao revelar que construiu uma capela para se casar com Fernanda Lima durante a pandemia: ‘Foi lindo’ O apresentador...

BBB

O apresentador rebateu as acusações de que teria favorecido Arthur na dinâmica da semana Tiago Leifert usou as redes sociais para se pronunciar sobre...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.