Publicidade

Anitta se assusta com invasão de cachorro em sua casa: ‘Só quer atazanar a minha casa ‘

A cantora pediu para que a dona do animalzinho entrasse em contato para que pudesse devolvê-lo

Anitta. Reprodução/ Instagram

Anitta tomou um susto no início da tarde desta quarta-feira, 14/10. A cantora se deparou com um cachorrinho querendo entrar em sua casa, no Rio de Janeiro. Através dos stories do Instagram, Anitta pediu para que o dono do pet fosse busca-lo para que ela continuasse com a sua rotina de trabalho.

Publicidade

“Esse doguinho calminho apareceu na porta da minha casa hoje. A gente está tentando fazer ele catar o rumo da casa dele e ele não quer. Quer ficar aqui, já entrou na sala, mijou em tudo… Está tudo bem, mas se você é o dono dele, venha aqui para a gente devolver. Ele não quer ir para lugar nenhum, só quer atazanar a minha casa (risos). A gente já tentou fazer ele ir para outros lugares, mas ele não quer não, quer ficar aqui na minha casa mesmo. Titia está cheia de coisa para fazer hoje, de coisa para gravar, uma monte de entrevista para dar… Vamos catar o rumo”, contou.

Em seguida, a patroa explicou que já tem sete cachorros em casa e que não poderia adotar mais uma. Inclusive, sua mãe estava como babá do cachorro e teria o levado para um passeio

“Meus cachorros já estão loucos com a chegada dele. Tenho sete cachorros e a gente já não sabe o que fazer. E ele não quer tomar o rumo de casa. Minha mãe pegou o cachorro porque não tinha condição. Estou cheia de coisa para fazer. Minha mãe está rodando o condomínio. Você que perdeu esse doguinho, aparece aí que eu já estou com sete cachorros, mais um vai ser babado“.

Por fim, a dona do hit Me Gusta mostrou o reencontro do animalzinho com a sua dona.

Publicidade