Publicidade

Anitta relembra relacionamentos antigos: ‘Já peguei todo mundo’

Após conversa com humorista em live, cantora fala sobre relacionamentos antigos e dispara: ‘Todo mundo já sabe quem eu peguei’

Anitta
Anitta – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira, 23/04, Anitta participou de uma conversa com o humorista Maurício Meirelles durante uma transmissão ao vivo no YouTube.

Publicidade

A cantora relembrou seus antigos relacionamentos e confirmou, novamente, ter ficado com os cantores Maluma e Niall Horan, e o jogador de futebol, Neymar Jr.

“Todo mundo já sabem quem eu peguei”, disse a cantora, que continuou: “Já peguei todo mundo”.

Solteira após o término do namoro com o empresário Gabriel David, ela ainda falou sobre um romance secreto com o apresentador André Marques.

“André Marques, eu também me dou muito bem. Outro dia, ele passou pra deixar uma quentinha aqui, como amigo, óbvio. São tantos ex que eu até esqueço que é ex, porque já virou tão amigo”, disse.

Publicidade

Em outro momento, ela também falou sobre Daniel Trovejani, um dos seus primeiros namoros após a fama. “Virou sócio real da minha empresa. Quando a minha empresa começou a crescer muito e ter um braço internacional, a gente pensou em quem chamar, e eu tenho um ex muito competente, muito incrível e é ele (o Daniel), o ex que eu mais me dou bem”, explicou.

Questionada sobre a quarentena, a cantora disse estar tranquila. “Eu estou extremamente feliz. Já tinha falado para as pessoas que esse ano seria assim, não estaria trabalhando que nem uma louca. Eu estou extremamente feliz para mim. Triste com o mundo, com o que está acontecendo, com o que vejo o povo fazer. Mas comigo mesma estou feliz que estou dentro de casa, vendo meus cachorros”, finalizou.

Publicidade