Publicidade

Angélica relembra acidente aéreo que sofreu em 2015 e desabafa: ‘Foi horrível’

A apresentadora abriu o coração ao falar que desenvolveu uma síndrome do pânico um ano após o ocorrido: ‘Não conseguia andar, não conseguia falar’

Angelica
Angelica – Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista realizada ao jornal O Globo, Angélica abriu o coração ao relatar que passou por uma síndrome do pânico após sofrer acidente aéreo em 2015 com Luciano Huck e os três filhos.

Publicidade

Há 5 anos, o piloto precisou fazer um pouso de emergência em uma fazenda no Mato Grosso do Sul (MG), em um avião particular. Um ano depois, a apresentadora contou que desenvolveu essa síndrome.

“Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada. Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei de pânico. Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio”, disse ela.

Por fim, a loira revelou que procurou novas alternativas para lidar com o problema. “Para entrar no avião, tive que tomar os remédios. E foi horrível. Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: ‘Vou procurar uma alternativa’. Comecei a meditar. E o pânico foi embora”, encerrou.

Publicidade