Publicidade

Angélica e Luciano Huck mostram fotos raras com o filho Benício

Angélica e Luciano Huck comemoram o aniversário de 13 anos do filho: ‘Oficialmente adolescente’

Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck – Crédito: Reprodução / Instagram

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica só têm o que comemorar nesta terça-feira, 03/11. O filho deles, Benício, acaba de completar 13 anos de idade e ganhou homenagens dos pais nas redes sociais.

Publicidade

“Meu menino de luz faz aniversário, Beni, agora oficialmente adolescente. Você me ensina tanto… Olhando pra você minha minha fé acende e se renova. Te amo demais!”, disse Angélica.

Por sua vez, Luciano declarou: “Hoje é o dia dele. Meu parceiro para qualquer parada. Filho amado. Gente fina, interessado, interessante, curioso, carinhoso, bom de papo, discreto e na dele. Uma idade cheia de significados, aos 13 anos é quando o menino judeu realiza o seu Barmitzvah; a cerimônia judaica que marca a passagem de um garoto à vida adulta. A partir dessa idade, ele assume sua maioridade religiosa e passa a ter responsabilidades perante sua comunidade e suas tradições. Adiada pela pandemia, mais um capítulo para a história do Beni que se fosse um roteiro não faltaria amor, emoção, drama, aventura e superação. Te amo meu filho, juntos sempre. Amor infinito. Amor maior que eu”, contou. 

Angélica e Luciano Huck comemoram o aniversário de Benício
Angélica e Luciano Huck comemoram o aniversário de Benício