Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Ana Furtado comemora cura de Ana Maria Braga: “Foi luz em meio a dias difíceis”

A atriz fez uma homenagem à Ana Maria Braga, comemorou a cura da apresentadora e elogiou sua força: “Nos inspira e fortalece”

Ana Furtado comemora cura de Ana Maria Braga: "Nos inspira e fortalece". Crédito: Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado, 25/04, Ana Furtado publicou uma homenagem à sua amiga Ana Maria Braga, para comemorar sua cura. A apresentadora enfrentou o câncer 4 vezes e contou recentemente que está curada após novos exames.

No clique, onde Ana Maria Braga aparece sorridente se abraçando, a esposa do diretor da Globo escreveu: “Anteontem recebi uma ligação que foi luz em meio a tantos dias difíceis que estamos vivendo. Veio dela, minha amiga ídola Ana Maria curada!”.

“Que alegria foi ouvir isso de você. Sempre tive certeza de que já era uma vencedora. Desde o primeiro momento. Caminhou em passos firmes e fortes, como você, até a cura. E chegou até ela!”, comemorou.

Por fim, a jornalista elogiou a amiga. “Obrigada por ser luz e esperança, minha amiga. Sua força, generosidade e fé nos inspira e fortalece! Viva você! Viva Ana Maria“, concluiu.

Mais notícias para você

BBB

Saiba como foi a formação do novo paredão do BBB21. Quem deve ser eliminado? O 11º paredão do BBB21 foi formado na noite deste...

Famosos

Rodrigo Hilbert choca os internautas ao revelar que construiu uma capela para se casar com Fernanda Lima durante a pandemia: ‘Foi lindo’ O apresentador...

BBB

Mãe de Viih Tube diz que está com o coração em pedaços ao ver as críticas para a participação da filha no BBB21: ‘Me...

BBB

O apresentador rebateu as acusações de que teria favorecido Arthur na dinâmica da semana Tiago Leifert usou as redes sociais para se pronunciar sobre...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.