Publicidade
Aldair Playboy | Foto: reprodução/instagram

Após ser acusado por sua ex-mulher Emanuele Coutinho de não pagar pensão alimentícia, Aldair Playboy se pronunciou através de suas assessoria de imprensa e esclareceu o ocorrido.

Publicidade

Leia o comunicado na íntegra:

Aldair Playboy confirma que há um processo em curso na Vara de Família a respeito da sua filha mais velha, devido aos acontecimentos dos últimos meses para voltar a ver sua filha, que tanto ama e que mora com o cantor há mais de quatro anos. Fato de fácil verificação através da matrícula escolar na instituição de ensino, assistência da menina as classes ministradas e redes socais.
Eles têm guarda compartilhada, mas a criança morou com o pai em João Pessoa, Natal no Rio Grande do Norte e depois se mudou com o mesmo para Fortaleza no Ceará onde vivia até início de março.
A mãe da menina pediu que Aldair levasse a filha até João Pessoa na Paraíba, para vê la e quando ele foi buscá-la, ela não devolveu mais. Sendo assim, o cantor não viu mais a filha e para resguardar o seu direito de pai e alimentante da menor, e que a menina sempre conviveu ao seu lado, entrou com as medidas legais cabíveis, para ver a retomada da situação de antes. 
Tudo está sendo resolvido conforme a lei vigente, de maneira que os interesses da menor sejam protegidos, por se tratar de um processo de família e que é mantido pelo segredo de justiça.

Através de suas redes sociais, Emanuele Coutinho informou que estava acionando a justiça pois, de acordo com ela, o cantor não estaria pagando a pensão alimentícia para a filha que tiveram juntos.

Publicidade