Publicidade

Afastada da CNN, Mari Palma diz que sintomas do coronavírus permanecem: ”Sem olfato e sem paladar”

Após consultar médicos na última sexta-feira, 27/03, com sintomas de gripe, o diagnóstico de Mari Palma foi concluído como suspeito do novo coronavírus

Mari Palma em clique compartilhado nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram

Afastada da CNN Brasil após apresentar sintomas do coronavírus, Mari Palma usou as suas redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu quadro de saúde. A apresentadora foi atendida por uma equipe médica após identificar sintomas de gripe e precisou ser isolada.

Publicidade

”Quinto dia de isolamento, ainda sem olfato e sem paladar. É muito esquisito porque some TOTAL. Espero que isso passe logo pra voltar pro Live CNN porque tô com saudades. E vocês se cuidem, hein”, escreveu ela, afirmando que sente falta de seu trabalho na nova emissora de notícias.

Na última segunda-feira, 30/03, o parceiro de trabalho e namorado da apresentadora, Felipe Siani entrou ao vivo durante na Live CNN Brasil para avisar aos internautas que Mari precisou ser isolada da emissora. Apesar de não manifestar sintomas do Covid-19, Siani também está de quarentena. “Nosso único receio é ninguém sentir nossa falta e a gente não voltar mais”, brincou o jornalista.