Publicidade
Viih Tube chama Thaís de 'trouxa' por correr atrás de Fiuk
Viih Tube chama Thaís de ‘trouxa’ por correr atrás de Fiuk – Créditos: Reprodução/Globoplay

A participante desabafou sobre a reação do cantor após ser excluído de seu pódio no Jogo da Discórdia

O Jogo da Discórdia estremeceu as relações no Big Brother Brasil 21. Na madrugada desta terça-feira, 13/04, Fiuk se mostrou chateado por ter sido incluído no pódio de Thaís e a sister levou uma bronca de Viih Tube por correr atrás do músico.

Publicidade

Pouco depois da edição ao vivo, a goiana desabafou com Gilberto sobre a decisão de priorizar Pocah em seu jogo. Em seguida, também foi para a dispensa conversar com a amiga sobre sua relação com o músico com privacidade por ainda estar incomodada com a situação.

No entanto, Thaís levando uma da amiga por continuar correndo atrás do artista. “Você para de ser trouxa e de ficar indo atrás dele! Estou brava!“, reclamou. A cirurgiã dentista explicou que sua relação com Fiuk só fortaleceu nas últimas semanas e que sempre foi mais próxima da funkeira.

“A gente tá muito próximo agora”, argumentou a goiana. “Mas você e Pocah já estavam bem junto antes dele. É fácil ele falar agora que a Sarah saiu”, completou Viih.

Thaís, Fiuk e Arthur disputam o paredão

ThaísFiuk e Arthur estão no paredão da semana e precisam disputar a preferência do público para garantir mais uma semana no BBB 21.

Publicidade

A princípio, Fiuk foi o primeiro confinado a garantir uma vaga na berlinda após perder a Final do Mal, que aconteceu durante a Prova do Líder de quinta-feira.

Em seguida, o líder Caio indicou Thais por questão de proximidade. “A minha indicação hoje é a Thais, não era surpresa e não é com agrado que eu faço isso. A gente era muito próximo, mas a gente se afastou um pouco. Eu não fui conversar e eu respeito o espaço, cada um segue o caminho. Diferente da Camilla, que a gente começou o jogo afastado e nos aproximamos”, explicou.

Por fim, o instrutor de crossfit garantiu a última vaga no paredão por ter recebido os votos da casa.

Publicidade