Publicidade
Tiago Leifert - Créditos: Reprodução/Globoplay
Tiago Leifert – Créditos: Reprodução/Globoplay

O apresentador rebateu as acusações de que teria favorecido Arthur na dinâmica da semana

Tiago Leifert usou as redes sociais para se pronunciar sobre a prova Bate e Volta do Big Brother Brasil 21. Após o fim do programa, ele publicou um vídeo nos Stories do Instagram e negou ter favorecido Arthur com dicas.

Publicidade

De acordo com o apresentador, ele ficou chateado com as acusações e negou ter tentado ajudar os participantes do reality show. “Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim”, declarou.

Por fim, ele completou: “Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei”.

Prova Bate e Volta

Na noite do último domingo, 11/04, Arthur, Pocah e Fiuk disputaram a dinâmica para escapar do paredão da semana. A princípio, o instrutor de crossfit chegou à última etapa e precisava somente selecionar o número 4 para ganhar.

Quando o brother chegou em sua quinta tentativa na rodada, o apresentador questionou: “Quantas vezes você jogou aí já, Arthur? Quatro?”.

Publicidade

“Quatro”, respondeu o confinado. “Quatro, né?”, perguntou o apresentador, novamente. Sendo assim, ele lamentou: “É, véi. Deu ruim”.