Publicidade
Viih Tube e Thais no BBB21
Viih Tube e Thais no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Eliminada do BBB21, Thais comenta sobre falta de banho de Viih Tube e diz se ela cheirava mal

A dentista Thais acaba de sair do BBB21 e já começou a responder curiosidades dos fãs sobre a convivência na casa. Assim, Thais foi questionada sobre a higiene de Viih Tube e abriu o jogo se a amiga cheirava mal ou não.

Publicidade

“Todo mundo me pergunta isso, meu Deus! Mas ela não fede, não”, disse ela nas redes sociais.

Thais recebeu esse tipo de pergunta porque Viih Tube ficou conhecida pelos fãs do reality show como alguém que não gosta muito de banho. Segundo os fãs do programa, ela ficou alguns dias sem tomar banho.

Falta de banho

A influencer Viih Tube virou assunto nas redes sociais após os fãs contarem quantos banhos ela tomou desde o início do BBB21. Na média, ela teria tomado banho dia sim e dia não, e isso viralizou na web. Tanto que o namorado dela, Bruno Magri, comentou sobre a higiene da amada.

“Me surpreendeu isso. Aqui fora a Viih é a menina mais cheirosa que eu conheço. Não sei o que rolou lá, pode ser preguiça, ou ela se sente desconfortável, mas estou levando na boa como brincadeiras, ela vai levar também”, contou em entrevista para o site da revista Marie Claire.

Publicidade

Por outro lado, a mãe de Viih Tube, Viviane Tube, saiu em defesa da filha após ver a repercussão de que a filha teria tomado 22 banhos em 43 dias de confinamento. “Não é verdade, a Viih ama tomar banho. E só para ter uma ideia, o lugar mais lindo do apartamento novo dela é o banheiro“, contou.

“Ela ficou apenas um dia sem tomar banho no ‘BBB’, e foi por motivo do racionamento de água. E ela até falou. Eu assisto o dia todo e nenhum dia ela ficou sem tomar banho. O povo está sem assunto”, disparou Viviane.

Publicidade