Publicidade
Juliette - Crédito: Globo / Fábio Rocha
Juliette – Crédito: Globo / Fábio Rocha

Cantor paraibano, Ranniery Gomes se pronuncia após fãs encontrarem foto antiga dele beijando Juliette, do BBB21

Confinada no BBB21, a advogada Juliette acaba de ter mais um romance do passado revelado. Recentemente, os fãs descobriram um affair dela com um empresário e até compartilharam um vídeo do beijo. Agora, os admiradores da sister Juliette encontraram uma foto dela beijando o cantor paraibano Ranniery Gomes em uma piscina.

Publicidade

Desse modo, com a repercussão da foto, ele se pronunciou nas redes sociais e disse que o affair aconteceu em 2016 e que a esposa dele sabe do que aconteceu no passado. “Minha esposa sabe que eu já tive alguma coisa com a Juliette. Que foi antes de a gente namorar. Não tenho nada contra a Juliette, pelo contrário. A gente está torcendo por ela. Ela está representando muito bem a nossa terra. É o orgulho da gente. Essa foto é passado. Eu era solteiro, ela era solteira, não tem problema nenhum“, disse ele.

Então, o cantor Ranniery Gomes ainda completou sobre Juliette. “Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha. Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba”, comentou, por fim.

Juliette e Ranniery Gomes- Crédito: Reprodução / Instagram
Juliette e Ranniery Gomes- Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade