Publicidade
João Luiz no programa Rede BBB - Crédito: Reprodução / Globo
João Luiz no programa Rede BBB – Crédito: Reprodução / Globo

Eliminado do BBB, João Luiz abre o coração sobre a situação em que Rodolffo falou do seu cabelo: ‘É um cara que tem muito a aprender’

O professor João Luiz esbanjou sinceridade ao falar o episódio de sua mágoa com Rodolffo, que falou do seu cabelo após um castigo do monstro do BBB21. Desse modo, agora, já fora do reality show, mandou um recado para o sertanejo durante participação no programa Rede BBB, do Multishow.

Publicidade

“Eu acho que é um cara que inclusive tem muito a aprender. Eu acho que realmente ele poderia usar o espaço midiático, artístico, financeiro, dos privilégios que a vida o ofereceu, pra poder acessar informações e não precisar que isso acontecesse. A internet está aí gente, vamos usar a internet para ver, pra falar, pra conversar sobre, pra tirar dúvidas…”, declarou.

Então, João Luiz desabafou sobre a situação de ter desabafado durante o Jogo da Discórdia, do BBB21, no qual até chorou. “É muito forte. Isso me leva a pensar muita coisa que eu já vivi em toda minha vida. Não é novidade pra mim ouvir isso, infelizmente. Acho que as pessoas que se identificam comigo, tem características físicas parecidas com a minha, a gente tá cansado de ouvir isso, sabe?“, comentou.

Assim, ele continuou seu desabafo: “A gente escuta isso sempre, todo dia, é uma coisa rotineira. Só que eu talvez tenha me enganado de ter pensado tipo: ‘Aqui dentro não vou viver isso não, eu passei tanto tempo aqui e nada me aconteceu diretamente’. E aí no momento que eu vi aquilo acontecendo eu travei”.

Publicidade