Publicidade
Sarah aparece nas redes sociais após o BBB21
Sarah aparece nas redes sociais após o BBB21 – Crédito: Reprodução / Instagram

Sarah desabafa sobre sua rotina intensa após sair do BBB21: ‘Não estou conseguindo descansar’

A consultora de marketing digital Sarah Andrade teve uma rotina intensa nos seus primeiros dias fora do BBB21. Ela foi eliminada na última terça-feira e cumpriu vários compromissos profissionais. Agora, a loira contou que vai conseguir ter mais tempo para interagir com os fãs nas redes sociais.

Publicidade

Assim, nesta quinta-feira, 01/04, Sarah apareceu em seu quarto no hotel e falou da rotina intensa. “Gente, bom dia. Pela primeira vez, desde que saí do programa, consegui dormir um pouquinho mais. Estou me recuperando, consegui dormir umas cinco horinhas essa noite. Estou aqui, um pouco mais aliviada. Gente, desculpa que não estou dando atenção, é que está muita correria, não estou conseguindo descansar”, afirmou.

Logo depois, ela contou que planeja assistir aos vídeos de sua participação no BBB21 em breve. “Agora que vou tomar café da manhã, comer alguma coisa, tentar me reunir com as pessoas que eu amo. Minha mãe chegou aqui, graças a Deus está tudo bem com ela. Vou ficar um pouquinho com ela, com minha equipe, para tentar entender o que está acontecendo, porque ainda não vi muita coisa”, declarou, por fim.