Publicidade
BBB20: Gizelly revela quanto engordou em reality: “BBB é só uma vez na vida”. Crédito: Reprodução/Globo

A ex-BBB Gizelly Bicalho revelou que não tem vontade de rever os vídeos de sua participação no reality show da Globo. Ela contou que não quer julgar a si mesma e nem ficar magoada. Por isso, a morena decidiu ficar longe dos vídeos.

Publicidade

“Eu gosto de fugir das coisas. Resolve sempre as coisas fugindo. Se eu assistir, (vou pensar) ‘ah, não gostei disso’. Já passou, foi coisa do momento. Eu chorei muito lá. Agora estou com a família, na zona de conforto. Vou falar para mim: ‘Gizelly, por que fez isso?’. Vou sofrer tanto, me cobrar. Melhor ficar com as lembranças do que vivi. As coisas do dia a dia não procurei saber.”, afirmou ela em uma live nas redes sociais.

Arrependimento

A ex-BBB Gizelly Bicalho fez uma declaração sincera ao relembrar o seus dias dentro do Big Brother Brasil 20. Em conversa no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, ela revelou qual foi o seu maior arrependimento no confinamento.

“Eu tenho um problema que é falar demais. Às vezes as pessoas pensam e não falam, e a Gizelly fala. Esse é meu maior arrependimento, e de não ouvir meu coração. Eu me arrependo, sim, mas eu me perdoei. Todo mundo erra. Eu estava em uma visibilidade muito grande, sendo assistida 24 horas. Eu vi os meus erros e quero consertá-los, mas não vou me apegar a isso, se não consigo seguir a minha vida”, confessou.

Publicidade