Publicidade
Carla Diaz posa de biquíni azul
Carla Diaz posa de biquíni azul – Créditos: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Carla Diaz curtiu o dia na piscina neste domingo e lembrou que hoje tem paredão no BBB21, e brincou sobre não estar nele

Carla Diaz compartilhou com seguidores em suas redes sociais neste domingo, 18/04, uma foto só de biquíni azul e mostrou a barriguinha sarada. Ao relaxar na piscina em dia ensolarado, ela brincou na postagem sobre não enfrentar o paredão de hoje.

Publicidade

 “A tranquilidade de quem não vai pro paredão hoje”, disse ela.

Assim, vários comentários surgiram na foto da loira, que demonstra não estar nem um pouco preocupada com o ex-affair dentro da casa, o crossfiteiro Arthur.

“Maravilhosa”, exclamou uma seguidora. “Perfeita”, disse outra. “A tranquilidade de quem está solteiríssima para fazer o que quiser”, alfinetou uma terceira.

Contudo, vale lembrar que Carla Diaz protagonizou, há alguns dias, um momento inusitado com o ex-BBB Arcrebiano. Ela mandou uma indireta para o brother em uma foto compartilhada por ele em suas redes sociais.

Publicidade

Desse modo, a atriz escreveu em publicação: “Pronta para passar aí e te pegar“. Esse comentário de Carla deu o que falar na web, e Arcrebiano devolveu com um “Vem”, após a escrita da atriz.

Carla Diaz posa de biquíni em sua rede social – Créditos: Reprodução / Instagram