Publicidade

Carla Diaz fala do seu 1º dia fora do BBB21: ‘Chorei muito’

Carla Diaz desabafa sobre como está se sentindo após ver as imagens de Arthur falando dela no BBB21

Carla Diaz no programa A Eliminação, do Multishow
Carla Diaz no programa A Eliminação, do Multishow – Crédito: Reprodução / Multishow

A atriz Carla Diaz revelou que passou o dia chorando após ser eliminada do BBB21. Ela ficou abalada por causa das imagens que viu sobre o relacionamento dela com Arthur no reality show. No programa A Eliminação, do Multishow, ela fez um desabafo sobre como se sentiu após ver o rapaz falando mal dela no jogo.

Publicidade

Inclusive, ela lembrou de quando se definiu como ‘trouxa’ no jogo. “Sim, eu estava me sentindo mal… Tem aquela questão… O que me deixa chateada e o que me deixou muito triste hoje… Tá sendo um dia muito difícil, confesso. Chorei muito sim, porque é muito difícil… Nós mulheres sabemos o quão difícil é a gente se entregar em um relacionamento, ser verdadeira e aí o cara ter atitudes e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Chega, né gente?”, declarou.

Então, ela continuou ao desabafar por ter sido eliminada por algo que não foi ela quem fez. “Minha trajetória não se resume a isso, eu não me vejo como trouxa e como burra. Eu me vejo como mulher, que foi corajosa de ter me permitido viver. Mulheres, sejam corajosas sim e abram seus olhos porque nós temos poderes. Nosso coração pode ter milhões de buraquinhos, por milhões de relacionamentos, mas só nós também, temos o direito e o poder de curar esses buraquinhos”, comentou a artista.

Posteriormente, Carla Diaz analisou a sua trajetória no Big Brother Brasil 21. “Um dos meus erros, talvez, foi enxergar um pouco depois, dessa questão toda com o Arthur. Algumas coisas eu já estava sentindo, mas é óbvio, que ter certeza de tudo o que ele falou, eu só ouvi quando eu sai. Se eu tivesse essa certeza antes, eu agiria completamente diferente”, disse ela.

Carla Diaz no programa A Eliminação, do Multishow
Carla Diaz no programa A Eliminação, do Multishow – Crédito: Reprodução / Multishow

Publicidade