Publicidade
Caio monta estratégia para eliminar participantes mais fortes
Caio monta estratégia para eliminar participantes mais fortes – Créditos: Reprodução/Globoplay

O goiano decidiu qual será sua estratégia para votar nos próximos paredões da casa

Após a formação do paredão na noite do último domingo, 11/04, Caio se reuniu com Gilberto no quarto do líder para discutir sua nova estratégia para chegar à final. De acordo com o líder Big Brother Brasil 21, ele tentará eliminar os participantes mais fortes fazendo eles se enfrentarem no paredão.

Publicidade

“A gente não sabe quem é mais forte. A essa altura do campeonato, eu acredito que, lá fora, já tenham pessoas que sejam favoritas”, disse o goiano.

Assim, eles terão uma visão melhor de quem são os favoritos do público. “Então, eu acho, assim, como a gente não sabe quem é, a gente tem que tentar livrar de pessoas que a gente acha que podem ser fortes indo juntas”.

Por fim, Caio completou: “Uma coisa é, por exemplo, a torcida da Viih. Ela pode muito bem ajudar a Thaís, e eu acredito que vá. Mas é diferente do que se a Viih estivesse no paredão com a Thaís, entendeu?”.

“É isso mesmo, a conta é essa”, concordou o pernambucano. Segundo o doutorando em economia, essa será a única forma que eles conseguirão ter a resposta dos internautas sobre o jogo: “O que a gente pode fazer de conta aqui dentro é isso”.

Publicidade