Publicidade
Boninho dá spoiler sobre o BBB22
Boninho – Crédito: Reprodução / Globo

O diretor Boninho e sua equipe criaram uma dinâmica para não ‘prender’ ninguém ao BBB22. Entenda!

O diretor de TV Boninho contou uma novidade que a equipe do Big Brother Brasil vai colocar na edição do BBB22. A produção decidiu instalar um botão no confessionário para quem pedir para sair do reality show.

Publicidade

Assim, ele deu o spoiler da próxima edição com um post nas redes sociais. “Spoiler BBB22! Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair, é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9h da manhã às 9h da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado!”, disse Boninho, na legenda, sobre o BBB22.

Vale lembrar que, no BBB21, Lucas Penteado pediu para sair do reality show durante uma madrugada, logo após a festa, e teve o seu pedido atendido. Em outros momentos, Caio ameaçou deixar o programa, mas não teve o seu pedido atendido. Além dele, Karol Conká e Gilberto também chegaram a cogitar a possibilidade de abandonar a atração.

Enquanto o BBB22 não chega, o público ainda vai conferir o BBB21 até a primeira semana do mês de maio de 2021. A intenção da equipe do reality show é que esta seja a edição mais longa da história, com 100 dias de confinamento.

Boninho dá spoiler sobre o BBB22
Boninho dá spoiler sobre o BBB22 – Crédito: Reprodução / Instagram