Publicidade
Boninho -reprodução - instagram
Boninho -reprodução – instagram

Diretor ainda pediu para o seguidor “não contar para ninguém”

Boninho segue surpreendendo os fãs do Big Brother Brasil. É que o diretor da casa mais vigiada do Brasil resolveu não fazer mais um paredão falso. Pelo menos por agora. É que ele conformou a informação a um seguidor que o pediu por meio de um comentário no Instagram. Portanto, os fãs terão que esperar mais um pouco para que isso ocorra.

Publicidade

“Não queremos paredão falso papai little”, escreveu um fã.

Então, ele respondeu: “Também não, mas não conta para ninguém”, pediu. Segundo informação compartilhada em um post do perfil Tudo Sobre Celebs.

Paredão falso

Vale lembrar que o primeiro paredão falso realizado no BBB21 foi com Carla Diaz. A atriz foi a mais votada com 62,40% e deixou (momentaneamente) a casa mais vigiada do país.

Os outros brothers que a acompanhavam no paredão, Arthur, Caio e João, tiveram 1,28%, 8,25% e 28,07% respectivamente. Sem saber de que se trata de uma eliminação falsa. Arthur, com quem a atriz teve um affair, a abraçou e disse: “Desculpa”, chorando muito na ocasião.

Publicidade

Após ficar confinada em um quarto reservado, a sister surpreendeu os participantes ao voltar para a casa mais vigiada do Brasil. Vestida de dummy, ela então, saiu do Quarto Secreto do BBB21, atravessou o gramado da casa e bateu na porta do Quarto Cordel para acordar os brothers.

Em seguida, fez o mesmo no Quarto Colorido. Os brothers seguiram para o gramado. Depois de reunir todos na área externa da casa, ela então, tirou a roupa e abraçou os colegas de confinamento.

Publicidade