Publicidade
Boninho dá spoiler sobre o BBB22
Boninho – Crédito: Reprodução / Globo

Boninho detona atitude de diretor de plantão ao ver Juliette fazendo a maquiagem de sister: ‘Dei bronca no diretor’

O diretor de TV Boninho abriu o jogo sobre o que pensa da bronca que a produção do BBB21 deu em Juliette nesta semana. Em conversa com os fãs nas redes sociais, ele detonou a atitude do diretor de plantão e disse que já esclareceu isso internamente.

Publicidade

Gente, só agora entendi a história da Juliette. Que isso? Estava só maquiando e não deixaram. Já dei bronca no diretor, tadinha. Ela pode maquiar o que quiser, faz parte do jogo”, afirmou, por fim.

Para relembrar, Juliette levou uma bronca e perdeu estalecas por brincar de fazer um tutorial de maquiagem enquanto cuidava de Thais antes da noite de eliminação. Ela fazia a maquiagem da amiga enquanto explicava o passo a passo. A atitude dela foi interrompida pela voz misteriosa da produção, que disse: “Juliette, você é participante e não maquiadora”.

Além disso, Boninho aproveitou para negar os boatos de que não gosta de Juliette.

Agora, Boninho disse que chamou a atenção do diretor que estava de plantão no momento. No Instagram, um fã escreveu: “Boninho, não tenha raiva da nossa menina”. Assim, ele tratou de desmentir: “Isso é a imprensa fazendo m*rda! Eu amo os 20! Imagina se boto alguém que eu não gosto? Sou amor pra todos eles. Independente do que acontece lá! Recebo todos com um mega abraço. Coragem se jogar nesse jogo. Todos merecem respeito. Todos”.

Publicidade