Publicidade
Xuxa Meneghel - Crédito: Reprodução/ Globo
Xuxa Meneghel – Crédito: Reprodução/ Globo

Sincerona! Xuxa Meneghel revela sua opinião sobre os atuais participantes do BBB21 e surpreende web

Xuxa Meneghel participou do programa Plantão BBB, da Globo, e deu sua opinião sobre os atuais participantes do BBB21. Em conversa com a apresentadora Ana Clara, a loira criticou alguns brothers e disse que deseja ser amiga de Juliette e Gilberto.

Publicidade

“Ah o Gil eu dou tudo de bom e de melhor! Pra mim ele é o número 1, se não o número 2″, falou e, em seguida, completou: “Juliette também. São meus preferidos: Gil e Juliette. Eu acho ela linda, bonita, legal. Queria ser amiga dos dois quando saírem”.

Logo depois, Xuxa não economizou nas críticas ao falar de Viih Tube“Ela diz que sonha com todo mundo, puxa o saco de todo mundo. Sinto muito, mas é o que tá passando para mim e muita gente. É uma pessoa jovem e talentosa, mas não estou gostando do jogo dela. Não estou dizendo que ela é uma pessoa falsa, mas o jogo dela me soa falso”, lamentou.

A ‘Rainha dos Baixinhos’ também revelou que tem dúvidas sobre o jogo de Camilla de Lucas. “Eu acho que é um pouquinho explosão de amor, está querendo que tudo fique bem. Tenho um pouco de medo de pessoas assim, não sei se ela é assim 100%”, disse Xuxa. 

A loira comentou sobre a passagem de João no reality show: “É uma pessoa que fico na dúvida com algumas situações. Não sei se é falso ou se é verdadeiro. Vou ser uma pipoca sobre o que acho do João”, disse.

Publicidade

Já sobre Fiuk, Xuxa disse que não gosta de algumas atitudes do ator, mas torce para que ele esteja no top 5. “É um pouco pipoca. Ele fica em cima do muro às vezes nas decisões. Eu torço pra caramba que ele fique no Top 5, mas eu vejo ele baba ovo do Arthur ele fica em cima do muro e me incomoda”, comentou.

Em seguida, a artista falou sobre o comportamento de Arthur no BBB21. “Arthur eu acho pamonha. Eu odiava ele, depois já gostei mas agora eu acho que ele está se reconstruindo mas ao mesmo tempo está um pouco perdido. Está dando uma de pamonha, de banana que ele não gosta de ser chamado”, brincou.

Por fim, Xuxa deu sua opinião sincera sobre Pocah.“Eu acho ela a mulher mais bonita do Big Brother, mas para mim não funciona. Uma pessoa que só chora e dorme. Tem uma planta bonita para dar para ela?”, comentou.

Xuxa Meneghel fala sobre os participantes do BBB21
Xuxa Meneghel fala sobre os participantes do BBB21. Reprodução/ Globo

Publicidade