Publicidade
Viih Tube promete puxar mutirão para Juliette vencer
Viih Tube promete puxar mutirão para Juliette vencer – Créditos: Reprodução/Globoplay

A influenciadora digital se comprometeu a pedir votos para ajudar a amiga vencer o reality show

A influenciadora digital já escolheu para qual participante irá torcer caso não chegue até a final do Big Brother Brasil 21. Durante a festa do líder, Viih Tube chamou a Juliette para conversar e prometeu que realizará um mutirão de votos para a amiga vencer o reality show.

Publicidade

“Eu acredito que você chega na final. É a minha torcida”, apostou. “Se eu sair daqui […] Se por acaso eu for no paredão e as outras duas pessoas merecerem mais ficar e eu tiver que sair… Eu não quero, eu quero ficar até o final! E eu sair antes de você, eu vou fazer mutirão com todos os meus seguidores pra você ficar na final e ganhar essa prra”, prometeu a jovem.

A paraibana agradeceu o apoio, mas disse que Viih também chegará a final. “Se eu não sair, mesmo assim eu vou torcer pra eles fazerem você ganhar. É sério, você não vai ver, eu vou fazer no meu Raio-X. Você nem vai saber. Eu vou falar: ‘A Juliette merece muito porque ela lutou muito pra tá aqui!'”, garantiu a influenciadora digital.

No entanto, a advogada afirmou que se for eliminada, deixará o programa de cabeça erguida. “Amiga, você não vai sair. Se você sai, perde o sentido disso aqui“, afirmou a loira.

“Você é tão maior, Vitória”, disse Juliette. “Você é maior do que isso aqui”, completou Viih.

Publicidade

Amizade de Viih Tube e Juliette

A influenciadora digital aproveitou a festa para se reaproximar da amiga na madrugada desta quinta-feira, 15/04. Assim, a dupla se comprometeu a jogarem juntas para chegarem na final do reality.

Sendo assim, Viih disparou: “Jú, eu não sei quem vai ganhar isso aqui. Mas você é minha torcida. Mais do que eu”.

Em seguida, Juliette pediu para a jovem se priorizar no jogo pois não quer ser um peso para os outros confinados. “Eu fico com muito medo, porque eu já escutei outras pessoas falando isso. Eu não quero ficar com esse peso nas costas porque eu tenho medo dos meus erros”, explicou.

Publicidade

No entanto, a sister admitiu que torce para a maquiadora ser a grande vencedora do programa caso ela seja eliminada. “O que eu puder fazer por você, eu vou fazer aqui dentro ou lá fora, eu vou fazer. Você merece”, afirmou.