Publicidade
Viih Tube celebra permanência de Gilberto no BBB21
Viih Tube celebra permanência de Gilberto no BBB21

Após indicá-lo direto ao paredão do BBB21, Viih Tube muda discurso e puxa assunto com Gilberto

Apesar de ter indicado Gilberto direto ao paredão, Viih Tube parece estar feliz com a permanência do brother no BBB21. Na tarde desta quarta-feira, 07/04, a youtuber puxou conversa com Gil.

Publicidade

Então, ela começou:“Eu estava falando de você no quarto do líder, que uma das pessoas que mais tem escuta aqui é você”, afirmou. “Se mais de uma pessoa fala a mesma coisa… Eu fico pensando: será que realmente eu não preciso me reavaliar com algumas coisas? E são coisas que eu de fato preciso mudar”, respondeu Gil.

Em seguida, Viih continou os elogios: “Eu sei que eu que te indiquei e tal, mas a sua jornada aqui, todas as coisas que você já fez, são muito mais pontos positivos que negativos […] Até a sua forma de resolver as coisas já mudou. Eu observo tudo, Gil, tudo. E foi isso que eu tentei te dizer na indicação”, explicou a jovem e o brother concordou: “Você ouve o outro”. 

Mais tarde, Gil avisou para a líder Viih buscar os petiscos na despensa e ela aproveitou para revelar sua felicidade. “Ai Gil, estou muito feliz que você está aqui, sabia?”, falou. Então, o brother a abraça.

Logo depois, a loira continou falando. “Eu te indiquei mas estou muito feliz, sério, achei muito legal”, contou.

Publicidade

Também, estou muito feliz de estar aqui e eu estou muito feliz de estar na sua festa”, respondeu Gil. “Eu sei, eu sei que você está”, afirmou Viih.

Viih Tube celebra permanência de Gilberto no BBB21
Viih Tube celebra permanência de Gilberto no BBB21
Viih Tube indica Gilberto ao paredão do BBB21

Vale lembrar que, durante o discurso de indicação de Viih, ela falou que tinha dúvidas sobre o colega de confinamento. Assim, ela explicou: “O público foi acompanhando que eu fui sentindo coisas novas por ele, isso me deixou muito apreensiva, com muita dúvida”, falou.

Logo depois, ela se emocionou e completou: “Todos os momentos que vi verdade em você foram muito reais. Mas, infelizmente, eu não posso desconsiderar as minhas dúvidas”

Publicidade

Gil disputou o paredão com Caio e Rodolffo. O sertanejo deixou o jogo com 50,48% dos votos.