Publicidade

BBB21: Viih Tube aconselha João sobre indicação ao paredão: ‘Mandaria ele’

Viih Tube afirmou para João que tem um brother com jogo ‘ácido’

João e Viih Tube. Reprodução/ Globo

Além de muita música, a festa do Big Brother Brasil 21 rendeu conversas sobre o próximo paredão. Na noite da última sexta-feira, 26/02, o líder da semana, João, disse que ainda não definiu a sua indicação e recebeu conselhos de Viih Tube.

Publicidade

A youtuber não escondeu a sua opinião e falou para o brother que ele deveria indicar Projota. “Mesmo se por um acaso o Anjo for autoimune, eu ainda mandaria ele, porque [se] ele voltar Líder, ele vai pôr você”. afirmou. “Você tem que arriscar para ver se o público gosta dele. O jogo dele é muito ácido”, disparou a loira.

“Se eu não fosse nele, ele iria pela casa e ir pela casa tem risco de Bate e Volta. Para que desperdiçar, não é mesmo?”, respondeu o professor, cogitando a possibilidade de indicar o artista. “Na prova do Líder, ele fez a prova com o Rodolffo. Eu coloquei que era a minha dupla que eu não queria que ganhasse. Na hora que eles saíram, eu já aliviei”, confessou ele.

O fato de João ter ganhado o tão disputado líder não agradou Projota. O rapper aproveitou a privacidade do Raio-X matinal do programa para desabafar sobre sua insatisfação com a vitória do professor de geografia.

Publicidade