Publicidade
Thaís percebe chance de ser eliminada do BBB21
Thaís percebe chance de ser eliminada do BBB21. Reprodução/ Globo

No paredão, Thaís revela preocupação após criar teoria sobre as últimas eliminações do BBB21

Thaís não está muito confiante com o resultado do paredão da semana do BBB21. Na disputa com Arthur e Fiuk, a sister acredita que tem chance de ser eliminada na próxima terça-feira, 13/04.

Publicidade

Então, a dentista desabafou com os colegas de confinamento sobre uma teoria curiosa que percebeu. Assim, ela contou para Camilla de Lucas:“Estão saindo as duplas. Saiu a Sarah, que era dupla do Gil, o Rodolffo que era a dupla do Caio e eu que sou dupla da Viih“, explicou ela.

Camilla revirou os olhos e brincou com a amiga: “Vai caçar uma roupa para lavar”. Porém, Viih Tube não gostou do comentário e rebateu sua dupla: “Ah, obrigado Thaís, a sua teoria me tranquilizou bastante. Fiquei bem tranquila agora”, ironizou.

Mais tarde, Juliette perguntou como Thaís estava se sentindo com a possibilidade de ser eliminada. “Está sentindo alguma coisa? Tu achas que tu fica? A pessoa sente…”, falou a advogada, mas a emparedada não soube responder.

Para falar a verdade, não estou sentindo nada, não. Se eu fico ou não“, falou, por fim.

Publicidade
Thaís percebe chance de ser eliminada do BBB21
Thais, Fiuk e Arthur disputam o paredão do BBB21

O 11º paredão do BBB21 foi formado na noite do último domingo, 11/04, e ThaisFiuk e Arthur disputam a preferência do público.

Para começar, Fiuk foi o primeiro indicado ao paredão porque perdeu a Final do Mal, que aconteceu durante a prova do líder de quinta-feira.

 O líder Caio indicou Thais e, então, explicou o motivo. “A minha indicação hoje é a Thais, não era surpresa e não é com agrado que eu faço isso. A gente era muito próximo, mas a gente se afastou um pouco. Eu não fui conversar e eu respeito o espaço, cada um segue o caminho. Diferente da Camilla, que a gente começou o jogo afastado e nos aproximamos”, começou.

Publicidade

Logo depois, ele completou: “De uma hora para a outra, a Thais disse que eu sou o pior jogador, mas tudo bem. Ficou uma coisa da opinião dela sobre mim. Mesmo que a Camilla não tivesse a imunidade, seria ruim da minha parte pegar uma pessoa que se aproximou de mim”, afirmou.

Por fim, a casa fez a votação no confessionário e Arthur Pocah foram os mais votados. Assim, Fiuk, Arthur e Pocah disputaram a prova bate e volta e Pocah se salvou do paredão do BBB21.

Publicidade